Oi, gente, tudo bom com vocês? (Não vou dar aquela girada, que fique claro)

O Bandeira Verde vai muito bem, obrigado. Depois de alguns anos escrevendo a troco de vento, as parcerias começaram a aparecer. Além da Pecasauto24.pt. o site Bet365.com passará a postar eventuais notícias quentinhas como pão francês aqui neste espaço. Não se preocupe, isso de forma alguma significa que meus longos e enfadonhos textos aparecerão menos. Significa apenas que haverá um pouco mais de movimento nesse site.

 

Christian Horner, nem tão confiante assim sobre a próxima temporada…

Por Bet365.com

Christian Horner nos tempos da Fórmula 3000. SIM, ELE ERA PILOTO

Christian Horner nos tempos da Fórmula 3000. SIM, ELE ERA PILOTO

Com a temporada de Fórmula 1 chegando ao fim e com a equipe Red Bull em boa posição para conquistar os mundiais de pilotos e de construtores, o chefe da escuderia Christian Horner, afirmou que o ano de 2014 virá como uma incógnita.

Apesar de a Red Bull ter dominado as últimas quatro temporadas da Fórmula 1, Horner admite que é difícil prever se a equipe continuará vencendo na próxima temporada. Uma das razões para o chefe da escuderia sediada em Milton Keynes não saber se ela seguirá dominando o certame é a mudança nas regras, sobretudo em relação aos motores, que serão introduzidas em 2014.

No entanto, Horner afirmou que espera que a Red Bull continue a dominar e a ser uma das grandes apostas esportivas da Fórmula 1, apesar das novidades que poderão alterar todo o cenário vigente da categoria. “Não há nada garantido. Mas eu penso que temos bons funcionários, um ótimo fornecedor de motores e também bons adversários”, afirmou à Sky Sports Online. “É impossível fazer qualquer previsão. Tudo o que podemos fazer é trabalhar o máximo possível e depois esperar para ver como é que estaremos em relação aos rivais quando disputarmos a primeira corrida”.

Só um lembrete: faltam apenas quatro corridas para o final da temporada, o alegrão Sebastian Vettel é o líder da classificação geral do mundial de pilotos com 297 pontos, 90 pontos a mais do que o franquista Fernando Alonso e 120 a mais que o gélido Kimi Raikkonen. A próxima será o Grande Prémio da Índia, que será realizado no próximo dia 27 de Outubro. Você poderá assistir à corrida em f1 online.

Anúncios