Bom dia, tarde ou noite, caros leitores, amigos, colegas, desafetos e transeuntes.
Não tem artigo hoje porque estou escrevendo o de amanhã, que será legalzinho até, um Top Cinq como nos bons tempos. Hoje, só estou passando por aqui para lhes apresentar duas novidades.
A primeira é que me tornei adepto da Cientologia e passarei a escrever textos apresentando um pouco sobre a nossa bela e incompreendida filosofia. Mentirinha.
Anuncio com um bocado de satisfação a nova parceria entre o Bandeira Verde e o Pecasauto24, uma das maiores lojas virtuais de autopeças da Europa. Europa? Quer dizer que somente o Speeder76 e os leitores europeus poderão comprar por lá?
Felizmente, não só eles. A Pecasauto24 disponibiliza seus mais de 500 mil produtos a mais de cinquenta países, incluindo o nosso Brasil Varonil. Portanto, se você quiser comprar peças para seu carro a um precinho camarada sem ter de vasculhar lojas e mais lojas, basta dar um click neste link aqui: http://www.pecasauto24.pt/.
Agora vocês já sabem: se seu carro quebrar no meio da estrada ou se um barbeiro estourar o farol traseiro de sua bela diligência, Pecasauto24.
A segunda novidade é que estou doando minha priminha de seis anos de idade para testes farmacêuticos, atividades circenses ou propósitos sexuais. Os interessados podem falar comigo aqui mesmo.
Mentirinha. Mentira! Polícia Federal, essa é apenas mais uma brincadeira idiota e sem-graça.
Sempre fui um ferrenho opositor ao Facebook. Sou um tradicionalista chato, do tipo incapaz de aceitar e se integrar a esse negócio de “redes sociais” – a única que ainda presta é o Orkut, pois dá para travar umas discussões muito legais sobre o tudo e o nada. Fico com vontade de estuprar todos aqueles que, por exemplo, não desgrudam do celular ou do espertofone enquanto estão bebendo no boteco ou caminhando numa viela durante tão esperada viagem a Bucareste. Não curto, não compartilho nada, tenho apreço pela minha vida banal, desinteressante e desprovida de vaidade.
Mas não dá para viver numa caverna psicológica quando seu objetivo é o de promover o que você escreve. O Facebook pode ter o poder de transformar pessoas legais e interessantes em idiotas narcisistas, radicalizados e pseudointelectuais, mas também tem alguma serventia para aqueles que precisam mostrar ao mundo sua obra. Depois de um bocado de relutância, me rendi aos encantos da rede social azul. A partir de hoje, o Bandeira Verde poderá ser curtido e compartilhado por todos vocês nessa página aqui: https://www.facebook.com/pages/Bandeira-Verde/520289468048862?fref=ts. E pra quem tiver algum interesse, há também o perfil oficial: https://www.facebook.com/bandeira.verde.7.
Não me deixem só, como dizia o velho presidente contraventor.


19 de setembro de 2013 at 16:04
Ri demais do trecho “A segunda novidade é que estou doando minha priminha de seis anos de idade para testes farmacêuticos, atividades circenses ou propósitos sexuais. Os interessados podem falar comigo aqui mesmo”
Parcerias são sempre legais! Ainda mais quando agregam sem descaracterizar o site, como foi o caso.
E, quanto ao facebook, é uma baita ferramenta de divulgação. No meu blog funciona que é uma maravilha para atrair novos leitores. Fazer promoções por lá também.
Aliás, te convido a conhecer o meu espaço, quando tiver um tempinho.
Forte abraço!
19 de setembro de 2013 at 16:21
Adicionado nos links!
Abraços!
19 de setembro de 2013 at 18:23
Poxa, nem imaginava! Afinal, o convite era só pra conhecer… Mas, que bom. Se está adicionado é sinal de que gostou! Forte abraço e, obrigado!
19 de setembro de 2013 at 16:24
Ok, mas agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpix iDV-12!!!
19 de setembro de 2013 at 16:46
Coragem!
19 de setembro de 2013 at 18:22
Hahahahaahaha!
19 de setembro de 2013 at 20:03
Que beleza, duas boas notícias! Vc vai ser uma boa aquisição para a lojinha do tio Mark