Não tem post novamente, e não teremos mais posts neste feriado. Na prática, este blog está de férias até semana que vem.

O que não significa que não dê para colocar algo. Na semana passada, perguntei quais eram os seus três pilotos preferidos. Dessa vez, a pergunta é oposta. Quais seriam os três pilotos que vocês menos gostam. Quero saber como anda a rejeição dos caras por aqui. Até vale colocar piloto reserva ou de testes, mas é mais interessante postar titulares.

Os meus são esses:

NICO ROSBERG: Aquela cara de Barbie, o nome escroto (Nico Erik Rosberg), o fato do pai ser muito mais legal que ele, a pilotagem extremamente conservadora, a inépcia na chuva, a falta de criatividade, o jeitão de filhinho(a) da mamãe.

SEBASTIEN BUEMI: Nome escroto, carreira irrelevante na base, bateu boa parte dos pilotos para quem eu torcia (em especial, o xará Bourdais), corre por uma equipe detestável.

BRUNO SENNA: Nada contra o Bruno, piloto gente boa e de algumas qualidades. O problema é esse oba-oba que muitos fazem por causa do sobrenome. E o fato dele ter tido muito mais oportunidades do que muita gente melhor. Mas eu já falei sobre isso em outras ocasiões e não quero estender.

Deixo claro uma coisa: estas são minhas opiniões e ninguém no planeta irá mudá-las, assim como cada um tem sua opinião. Portanto, peço civilidade e respeito aos leitores com relação às opiniões alheias. Gracinhas, críticas, proselitismo e bombardeios serão sumariamente apagados. A sorte minha é que, sem ironia, meus leitores são inteligentes e legais e não irão me decepcionar.

Anúncios