Não teve post ontem, mas vai ter censo hoje. Quero saber que tipo de gente que acessa essa bagaça.
Seguinte: seus três pilotos preferidos atualmente na Fórmula 1. De preferência, os motivos por isso.
Meus:
NICK HEIDFELD: Nome legal, campeão de Fórmula 3000, bom piloto que nunca ganhou uma corrida, gosta de Moby e gastronomia, low profile.
VITALY PETROV: Russo, nome legal, vice-campeão de GP2, trajetória legal na carreira, meio autista.
RUBENS BARRICHELLO: Trajetória legal, Hockenheim/2000, piloto bão na chuva, odiado por uma massa de brasileiros semianalfabetos.
Portanto, quem falar mal de qualquer um deles aqui terá meu desprezo profundo. E se possível, anotarei cada um de seus nomes e mandarei para a KGB tomar as devidas providências.
18 de junho de 2011 at 15:09
1-Ruuuubens Barrichello: é veio mas tá lá, correndo na F1, fazendo a parte dele. ligou o foda-se pra torcida/imprensa brasileiras e parece tá feliz (e com o bolso cheio).
2- Button: ingles elgante, gentleman. guia com cuidado, mas curto esse estilo. e é lindo pra caralho (sim, isso tbm conta).e dps do canadá, ele ganhou meu coração de vez. puta corrida linda.
3- Rosberg: pq ele parece a barbie. #brinks! sempre gostei do pai dele (aquele bigode de Leoncio…) e acabei curtindo o filho meio que por inércia. num acho que ele vá ganhar nd algum dia, mas confesso que sempre torço pra que ele tenha um bom resultado (e curto horores qnd ele ultrapassa o schummi).
18 de junho de 2011 at 15:11
Sutil: fez carreira no Japão, brigou em bar e já pilotou por três equipes sem trocar de equipe.
Kovalainen: nórdico, bom piloto e curte metal.
Pérez: mexicano, bom piloto e temos impressão de que estamos nos anos 80 em toda fotografia que ele aparece.
18 de junho de 2011 at 15:17
Jenson Button: Seu jeito comedido e suave de guiar e de agir me agradam.
Kamui Kobayashi: Pelo seu jeito agressivo e pelo modo que age nas entrevistas.
Romain Grosjean: Pela trajetória de recuperação ascendente que vem tendo desde 2010.
18 de junho de 2011 at 15:26
Barrichello: Bom piloto, apesar de ser subestimado, Fez algumas temporadas fantásticas. Pode ser visto como um representante dos que são do contra.
Petrov: É Russo e deve ter um Lada na sua casa. Sem mais.
Button: Grand piloto e tem um estilo de pilotagem eficiente e diferenciado. Tem um capacete bonito e isso me chama a atenção.
18 de junho de 2011 at 15:29
Nick Heidfeld: germânico, vários pódios em corridas malucas mas sem uma única vitória. Pilotou a bela Sauber azul e verde e fez baita dupla com Kubica nos tempos de BMW
Heikki Kovalainen: vem do frio, tira leite de pedra na Lotus verde, única vitória muito fortuita
Kamui Kobayashi: japa, estreou no final do ano com uma Toyota e deu show, é um eterno ‘insatisfeito’ e gente boa. É um mito
18 de junho de 2011 at 15:31
Rubens Barrichello: cresci vendo o Rubens correndo na Stewart e na Ferrari. Impossível não gostar dele. Fez bela temporada na Brawn.
Lewis Hamilton: uma mistura de Mansell com Senna. Corre na McLaren e usa capacete amarelo.
Kamui Kobayashi: dirige como se não houvesse amanhã (nem hoje, as vezes), desconfio que seja meio autista. Torço para que seja o primeiro japa que vença uma corrida importante em categoria de ponta.
18 de junho de 2011 at 15:44
Opaaaaaaa! E ai verde…parabéns pelo blog mais uma vez…
KOBAYASHI – Japoronga…xarope…vendedor de sushi (meio feirante…assim como eu) desacreditado e extremamente agressivo e rápido.
LIUZZI – Meio doidão…não tá nem ai…campeão da f-300 tbm msm sem ter acompanhado…acho ele esforçado e naum ligou em gastar o próprio dinheiro pra estar ai neste ano.
BARRICHELLO – Msm motivos seus…eh o único q me motiva a torcer por um brasileiro…msm com 2182817293923982398230909032 milhões de brasileiros burros o odiarem…
Keria colocar + gente tbm…como o Vettel…Button…Maldonado…Di Resta e até o Alguersuari (Não sei pq) e o Raikkonen…incentivado pelo seu ultimo post…hahaha!
Abs!
18 de junho de 2011 at 17:01
1 – Button. O inglês é sem dúvida o meu piloto favorito, porque combina um enorme talento, com uma visão técnica, e o facto de ser um tipo porreiro, que não se tornou arrogante com os seus triunfos (como Alonso…)
2 – Kobayashi. Faz-nos lembrar porque gostamos tanto da Fórmula 1. Talentoso, arrisca imenso, nunca desite. Adoraria vê-lo numa equipa de topo daqui a poucos anos. De preferência em dupla com o Button na McLaren (que o Hamilton agora quer ir para a Red Bull…).
3 – Barrichello. A vida nem sempre é justa. Tenho que concordar que o brasileiro merecia ter tido uma equipa de topo, que de facto tratasse os seus pilotos de igual modo… O brasileiro tem características semelhantes às de Button, e adoraria vê-lo a ganhar uma corrida pela Williams antes de abandonar.
18 de junho de 2011 at 17:24
Kamui Kobayashi – Japoneses agressivo e kamikazes nao sao raros porem o Koba eh inteligente na pista nao eh atoa que pontuou em todas as provas tirando a Australia e ainda solta umas piadas e da entrevistas extroverditas e sinceras
Sergio Perez – Mexicano bom piloto me lembra o Seu madruga como se fosse o neto dele e resgata a historia do Mexico na F1
Michael Schumacher – Desde de que eu me lembro assistindo corridas de F1 ele ja estava disputando titulos e vencendo as corridas no seu ano de estreia na F1 era meu ano de estreia no mundo entao ver ele correndo hoje e ainda dando um show como no Canada me recorda meus aureos tempos de F1 qndo minha obrigaçao era passar da 3º ou 4ºserie
18 de junho de 2011 at 17:27
Hamilton: gosto de caras meio loucos, sem limites e que faz uma corrida de carros ser uma corrida de carros.
Button: piloto inteligente e parece ser muito gente boa.
Alonso: podem falar o que for dele, mas ele consegue sempre algo mais dos carros que pilota.
18 de junho de 2011 at 17:57
Kobayashi: Agressivo, mas ao mesmo tempo inteligente. Difícil saber se será um grande piloto quando (e se for) para uma equipe grande. Mas por enquanto tem feito um ótimo trabalho.
Hamilton: Está numa má fase, sem dúvidas. Mas é o piloto mais agressivo do grid e consegue tirar do carro mais do que ele pode oferecer. Compete com as Red Bulls mesmo com um carro levemente inferior.
Alonso: Depois dos dois títulos anda numa seca, mas nunca deixou de ser bom piloto. Esforçado, técnico, inteligente e político. Tem um estilo que lembra o próprio Schumacher, talvez até por isso também se deu bem com o Briatore.
18 de junho de 2011 at 19:16
Button:Bom piloto,me parece do tipo mais frio,que usa mais a inteligência ao guiar do que o arrojo descabido.
Kobayashi:totalmente o oposto do Button,mas igualmente bom piloto.Ótimo,na verdade.O que vem dando show na categoria,ao meu ver.
Barrica:Uma tendência nada parcial de torcer por brasileiros e por injustiçados em geral.Grande piloto,dos mais azarados.
18 de junho de 2011 at 19:22
Koba – Curto pilotos japas e a falta de noção característica desses pilotos. O Sato até me empolgou brevemente, mas o Kobayashi é mito.
Button – Gentleman, inteligente, calmo, sortudo, cabeça-boa. Nessa temporada, especificamente, é alguém por quem torço.
Barrichello – Representante do espirito brasileiro: sobressai quando está na merda, não desiste nunca e mata a gente de raiva/alegria!
18 de junho de 2011 at 19:24
Meus preferidos na atual temporada
. Hamilton : Faz o que todo piloto tem que fazer – passar os mais lentos !!!!. Tem culhões e não se intimida com ninguém.
. Alonso : Pilota demais. O que ele fez ano passado com a Ferrari bagaceira é qualquer coisa de outro mundo. Venceu Schumacher quando este estava no auge. Ganhou corrida com a Renault 2008/2009 tranqueira ( carro ruim-pintura ridícula só pode dar merda ). Lembra o Piquet ( pai ).
. Barrichello : Grande piloto. Se fosse ruim como a maioria dos brasileiros idiotas falam, já teria ido pra Stock ( ecaaaa ).
Valeu
18 de junho de 2011 at 19:38
E.. vamos lá.
NICK HEIDFELD: Pura identificação, assim como eu, é baixinho, barbudo e nunca venceu uma corrida de F1.
JENSON BUTTON: Sempre pra mim pilotos com estilo de pilotagem ‘limpa’ passaram desapercebidos, ele foi o primeiro a me mostrar que a técnica e a competência podem te dar um título mundial. O estilo de queridinho do paddock, à là Cevert, também conta.
HEIKKI KOVALAINEN: Execrado na Mclaren, passando inferno em um carro de fundo de grid, merece minha complacência. Até porque, a cada Q3, torço pra que supere uma Williams.
18 de junho de 2011 at 20:48
Timo Glock: sim, sou fã dele. Sempre achei bom piloto, inteligente durante as corridas. Apesar de ter sido meio “barbeiro” na GP2, evoluiu muito na F1. Claro, todos vão discordar de mim e dizer que sou meio doido de dizer isso.
Jenson Button: por tudo o que já disseram anteriormente dele. Exceto a leitora que falou que ele é bonito. Sou mais a namorada (esposa?) dele. Eita japinha bonita. E depois do Canadá, ele virou ídolo de muita gente.
Paul di Resta: fiquei na dúvida entre ele e Romain Grosjean (valeria ele?). Já gostava do cara no DTM, mas com as primeiras três corrida na F1 virei mais fã ainda. Estou adorando o Sutil tomar tempo do cara.
18 de junho de 2011 at 21:25
1. Kobayashi
MIto. Ousado, louco, rápido, maximiza chances de morte na F1, começou de equipe moribunda. Faz valer a pena assistir a corrida
2. Hamilton
Odiei ele na primeira temporada. Como um guri recém-chegado poderia ousar bater Santo Fernando Alonso, meu xará e sempre respeitado por ter dizimado a supremacia de Schumacher. Mas após esses anos, me parece um brilhante piloto, mas humano, demasiadamente, a ponto de errar, tal como se faz no tênis, não forçadamente. Me identifico.
3. Barrichello
Um brasileirinho contra esse mundão todo que mudou muito, continua o mesmo, e ainda tem esperanças de conquistar seu sonho, mesmo que não tenha chances. Um exemplo.
18 de junho de 2011 at 22:12
Barrichello: Otimo acertador de carros, depois de 2009 melhorou muito sua pilotagem em corridas, esta mais agressivo e ate mesmo na entrevista parece ter tirado um peso das costas.
Hamilton: Verdadeiro piloto..gosto dele pela sua agressividade sua arrogância lembra muito os pilotos dos anos 80 e não fica de frescurinhas que nem muitos pilotos do grid.
Buemi: Não sei se sou o unico a gostar dele rsrsrsr… mas tenho simpatia por pilotos no qual a mídia não da nada… e um dos fortes candidatos a Red Bull num futuro proximo..
18 de junho de 2011 at 22:17
1) Fernando Alonso – Por mais que falem mal do espanhol, a verdade é que ele é o mais talentoso piloto em atividade. Pilota de maneira fantástica, conciliando de maneira eqilibrada o arrojo e a técnica;
2) Michael Schumacher – Acredito que este Schumacher é um mero simulacro do imortal heptacampeão. É esse campeão que considero um dos melhores pilotos que já existiu;
3) Rubens Barrichello – O homem é terrivelmente azarado e em 2009 perdeu a única chance verdadeira de se sagrar campeão. Mas é extremamente hábil, persistente e recordista. Sem dúvida, o cara mais legal da F1.
18 de junho de 2011 at 23:07
Kamui Kobayashi – Talentoso, agressivo e gente fina.
Sérgio Perez – Mexicano, talentoso e carismático.
Jarno Trulli – Underrated pela carreira, experiente e parece ser um cara de bom gosto.
18 de junho de 2011 at 23:29
Kamui Kobayashi – Pelo estilo de pilotagem, que busca a ultrapassagem sem medo. Com uma Sauber cada vez melhor, tem potencial que só para os próximos anos.
Lewis Hamilton – Mesmo eu achando que ele não passa de um playboyzinho inglês, gosto da agressividade dele, o modo que ele busca a ultrapassagem indo para cima. Foi assim que ganhou a corrida na China.
Nico Rosberg – Mesmo sendo meio franguinho, gosto quando ele resolve mostrar um pouco do potencial dele. Me surpreendeu no ano da sua estréia, quando na primeira corrida fez a volta mais rápida, mas depois disso, sei nem porque gosto para ele, mas de certa forma, gosto dele…
No mais, gosto da F1, mas prefiro é a Nascar mesmo XD
18 de junho de 2011 at 23:37
Considero os 3 pilotos abaixo como “racers”, ou seja aqueles pilotos de corridas mesmo, que a meu ver não dão muita bola para o ambiente “hollywoodiano” que a F1 insiste em querer se tornar:
1. Rubens Barrichello: carreira decente e honesta, tecnicamente muito bom, extremamente subestimado no Brasil porém muito conceituado no “mundo da F1” (que é, no final, o que realmente importa).
2. Kamui Kobayashi: Kobayashi parece ter a mesma agressividade e entusiasmo para disputar posições de Takuma Sato, mas além disso tem ritmo de corrida mais consistente. Se continuar assim, será certamente o primeiro piloto do Japão a vencer na F1!
3. Vitaly Petrov: é empolgante ver o russo em ação em disputas por posições; sabe defender bem (Alonso é testemunha ocular) . Um tanto afoito no ano passado, mas está melhorando. Creio que se continuar na Renault para a próxima temporada, há grande possibilidade de presenciarmos uma vitória soviética na F1.
18 de junho de 2011 at 23:42
Perez, agressivo, do jeito que eu gosto. Corridas com ele em uma equipe melhor são certeza de um bom espetáculo
Koba: Olhos puxados, e bem agressivo. Sem mais
HEIDFELD: O podio esse ano com aquele carro que não decide que se adentra o pelotão da frente ou fica no meio já basta, né?
19 de junho de 2011 at 0:13
Heidfeld, porque ele é tão bom quanto azarado, é discreto, e o capacete dele é o mais fodão atualmente (embora todos anteriores dele fossem horríveis)
Kobayashi, cara legal, um piloto que sabe ser agressivo na medida, e ainda pilota uma Sauber.
Schumacher, pelo que é e pelo que representa.
É difícil escolher só 3, considerei Perez, Petrov, Button e Vettel ainda.
19 de junho de 2011 at 0:14
1 – Kamui Kobayashi – SAUBER (me amarro), o Japa é show na pilotagem, nacionalidade sem triunfos na F1.
2 – Sebastien Buemi – Sem razão óbvia. Daqueles que vc gosta gratuitamente. E óbvio que vejo superioridade dele em relação ao companheiro, sua única referência. Suíço tb é maneiro…. Sou fã do FEDERER!!
3 – Petrov – Yas Marina 2010. SHOW!!!!!
19 de junho de 2011 at 0:15
Ah… Além de sempre querer os brazucas na frente, mas não ceticamente como sendo santos e os gringos como inimigos, como fazem por aí.
19 de junho de 2011 at 1:04
1 – Sebastien Vettel. Por ser rápido, ter carisma ser um vencedor e divertir-se naquilo que faz. E simpatizo por ele, por serr mais terra-a-terra, não é nenhum Hamilton.
2 – Kamui Kobayashi. Caramba, é o melhor piloto japonês de todos os tempos! E para além disso é agressivo sem quebrar e consegue passar no limite. E começa a ter uma consistência impressionante: este ano, tirando a desclassificação na Austrália, pontuou em todas as corridas!
3 – Jenson Button. Simpatizo mais por ele do que Lewis Hamilton, porque ele não se porta como o Puff Daddy ou o Kanye West, apesar de se ver que o Lewis se diverte no que faz… desde que ganhe. Mas o button fez o mais dificil: está a ter a equipa ao seu lado, e eles gostam do seu profissionalismo. E pessoalmente, perfiro a Michibata do que a Pussycat doll…
19 de junho de 2011 at 1:39
Button – Piloto cabeça
Schumacher – Maior campeão
Di Resta – Ja chegou desbancando o companheiro
19 de junho de 2011 at 1:45
Button: por o cara mais gente fina do paddock e pelo belo estilo de pilotagem dele.
Barrichello: por ser o tipico brasileiro, aquele que nao desiste nunca, mesmo tendo um carro ruim.
Kubica: mesmo fora do grid esse ano devido ao acidente, é um piloto execerpicional. espero que quando ele voltar, volte com a mesma forma de pilotagem.
19 de junho de 2011 at 1:57
1) Lewis Hamilton: Na minha opinião, é o melhor piloto dos últimos tempos, desde o fim da chamada “era Schumacher”. É um piloto que tem um estilo de pilotagem espetacular, que sempre busca tirar algo além do limite do carro em que pilota, além de nunca desistir. Batalha até o fim em uma disputa, mesmo que as vezes pague um preço alto, como no Canadá;
2) Jenson Button: Além de ser um baita piloto, impossível não simpatizar com um cara que aparenta ser tão legal;
3) Rubens Barrichello: Pode até ser chorão e reclamão, mas é um exemplo de perseverança e paixão pelo esporte. Sem falar que pra mim, que comecei a assistir corridas em 1994, é impossível imaginar ele fora da Fórmula 1.
19 de junho de 2011 at 2:18
Rubens Barrichello: Se fosse europeu seria um dos caras mais respeitados, mas como é brasileiro, avacalham com o sujeito, que deve estar se lixando pra essa gentinha boba que deve ser frustrados no que fazem e querem descontar em alguém. Fazer pole e podio de Jordan e Stewart e fazer corridaças com as cadeiras elétricas da Honda e Williams não é qualquer um.
Sebastian Vettel: Um cara que coloca nos seus carros nomes de mulheres merece meu respeito. Além de ser do ramo.
Fernando Alonso: É um mala, é um chato, é um chorão, mas é bota. É o melhor de todos.
Menção honrosa para o mito Kobayashi, afinal, é o mito.
19 de junho de 2011 at 2:26
Só três? Ok…
RUBENS BARRICHELLO: Cresci vendo esse cara correr, acho ele subestimado por esses brasileiros semi-analfabetos, como você mesmo disse. É rápido e mestre na chuva; tem ótimo ritmo de corrida.
JENSON BUTTON: Cerebral, gente fina, discreto e sinônimo de eficiência.
FELIPE MASSA: Esse é mais um voto de confiança. Massa empolgava antes do acidente. Era arrojado e muito rápido, especialmente em classificações. Depois, ficou apático, esqueceu como se ultrapassa. Ainda acredito que vai se recuperar.
Não posso deixar de citar Nick Heidfeld, Nico Rosberg (!), Kovalainen, Kobayashi e Paul di Resta. Deixa eu votar em 8 pilotos?
No fim das contas, tenho alguns poucos pilotos de quem não gosto. Torço para todo o resto…
19 de junho de 2011 at 2:32
SUTIL: piloto culto, inteligente e que merecia mais do que uma Force India para mostrar seu verdadeiro potencial na F1;
BARRICHELLO: a lenda. Sempre presente e com algumas atuações brilhantes, mesmo que bastante esporádicas.
BUTTON: piloto extremamente cerebral e de tocada limpa. Um Dario Franchitti da F-1, que fica a corrida inteira brigando por posições intermediárias e no final aparece no pódio sabe-se lá como.
19 de junho de 2011 at 3:17
Kobayashi – mítico, lendário, e não baba ovo pra ninguém
Button – gente boa, boa pilotagem e namorada boa
Hamilton – na verdade a única coisa que gosto dele é a sua habilidade em destruir os carros que estão à frente de Button e Koba
19 de junho de 2011 at 10:52
koba-inteligente, agressivo, e, pelo jeito, bom na chuva. Além de ter colocado o alemao picolé de chuchu no bolso ano passado
Shumacão-o vovô ainda é o cara!
Di Resta-o moleque guia muito, embora venha cometendo alguns erros (tudo bem, o cara é cabaço). Acredito que tem tudo para se firmar e fazer belo papel.
19 de junho de 2011 at 11:57
1: Vitaly Petrov, capacete legal (a combinaçāo de cores lembra os antigos), está mostrando grande evoluçāo num período relativamente curto, além de que torço muito por esses caras feios e desengonçados oriundos do Leste europeu; 2: Jenson Button, estilo de pilotagem que promove essas gratas surpresas no final (apesar de preferir assistir ao estilo porra-louca), não fala asneiras como a maioria quando acontece alguma merda; 3: Kamui Kobayashi, previsível escolha, eu sei, mas é impossível não vibrar com suas manobras, japa underground que parece ter saído daquelas bandas de J-rock (ugh!) mas parece curtir Pavement, é dos meus.
19 de junho de 2011 at 13:16
Barrichello: Piloto que sabe muito de acerto, desenvolvimento do carro, coincidencia ou não, Schumacher só ganhou o primeiro título na Ferraipós sua chegada. Pecou por ser muito omisso e aceitar as coisas passivamente.
Alonso: Desde 80, praticamente, não vimos um piloto sair da pior equipe do Grid e atingir um bicampeonato. Senna saiu de uma equipe média, numa época que as pequenas conseguiam alguma proeza, vez ou outra. Peca apenas por ser excessivamente arrogante e chorão.
Hamilton: O único piloto que toca o f***-se e é sempre arrojado, Mal de inglês????
Precisa aprender a cadenciar a corrida e arriscar com mais cautela…. Mas Mansell só conseguiu o título quando não tinha quem ultrapassar.
Vou colocar um quarto, apenas por um motivo: Schumacher é Au concour nesse grid. Independente dele ter sido o único de sua época (acho Hakkinhen pior que Patrese), soube aproveitar a oportunidade
19 de junho de 2011 at 13:29
Não sei se é pra botar só três(já que é tão pouco assim)ou se é pra botar o seu preferido se cada equipe.Então vou fazer assim,eu vou falar os meus preferidos de cada equipe e selecionar os meus três pilotos preferidos.
RBR-Sebastian Vettel,muito rápido,mas tem vez que dá suas erradinhas.
MCLAREN-Jenson Button,pela ótima corrida que ele fez no Canadá e tambem porque não gosto do Hamilton pelas presepadas que ele fez ultimamente.
FERRARI-Felipe Massa,porque detesto o Alonso.
RENAULT-Vitaly Petrov,o Heidfeld não é essa Coca-Cola toda não.
MERCEDES-Michael Schumacher,ainda mais porque ele tá começando a voltar a velha forma.
SAUBER-Kamui Kobayashi,ele sabe fazer ultrapassagens impossíveis.
TORO ROSSO-Sebastien Buemi,porque ultimamente ele tá sendo melhor que o Alguersuari.
FORCE INDIA-Adrian Sutil,sempre tive simpatia por ele desde os tempos de Spyker.
WILLIAMS-Rubens Barrichello,não tive escolha.
LOTUS-Heikki Kovalainen,vem sendo um ótimo piloto com um carro limitado.
HISPANIA-Narain Karthikeyan,não é bom piloto,mas escolhi ele por causa do nome esquisito.
MARUSSIA VIRGIN-Jerome D’Ambrosio,pelas ótimas corridas dele pela Virgin.
Meus três preferidos:
1-Koba San.
2-Michael Schumacher.
3-Jerome D’Ambrosio.
=D
19 de junho de 2011 at 16:24
– Fernando Alonso – O cara é bom mesmo. Pilota como poucos e é inteligente. Não se faz de santo.
– Lewis Hamilton – Doido. Porra loca total e sem frescura. Faz o que tem que ser feito.
– Nick Heidfeld – Veloz, inteligente, eximio piloto. Nunca teve chance em uma equipe de ponta pra vencer.
Ainda gosto mto do Button, Vettel, Glock e Sutil.
19 de junho de 2011 at 16:58
Kobayashi – Japa, bon vivant, arrojado
Vettel – Monza 2008, reação a la Raikkonen 2010, nome de mulheres aos carros
Button – Fino no trato com o carro, gente fina, agressivo quando necessário
19 de junho de 2011 at 17:51
Fernando Alonso: um gênio das pistas, e um monstro maquiavélico. Gosto de pessoas assim.
Michael Schumacher: é provavelmente o esportista que mais admiro. Sou fã incondicional.
Vitantonio Liuzzi: meu piloto fracassado favorito. Torço por ele desde os tempos pré-F1. E continuo torcendo.
19 de junho de 2011 at 17:54
Porra,mandarei-os
Kamui Kobayashi:Piloto ”bão”,tira bons resultados com a Sauber.
Sergio Perez:Pilota relativamente bem,Mas eu vou com a cara dele.
Jaime Alguesuari:Outro que pilota relativamente bem,mas esta melhor esta temporada,vou tambem com a cara dele.
vou colocar mais
Sebastien Buemi:Consegue tirar bons resultados com um carro (relativamente?) pifio.
Vitaly Petrov:É Russo,E gosto de tudo que vem da Russia,desde Formula RUS ate Sukhoi.Mas tambem é um bom piloto,faz seu serviço bem feito na Renault
19 de junho de 2011 at 19:34
1-Rubens Barrichello: fenômeno na base e no início de carreira. Cresci o vendo correr, torço pra ele há 17 anos…
2- Kamui Kobayashi: mito. corre demais e é super agressivo, além de ser gente fina.
3- Button: me identifico com o estilo dele, cerebral. Apesar disso, é agressivo quando necessário.
19 de junho de 2011 at 21:05
Lá vai:
Barrichello – bom acertador de carros, ótimo na chuva, gente boa, e, acima de tudo, com 20 anos de F1 nas costas, ainda tem aquele ‘sangue nos olhos’ numa disputa por uma 14ª ou 15ª posição qualquer. Palmas para o Rubinho!
Alonso – apesar de não gostar nem um pouco do seu espírito “vencer a qualquer custo” e “vitória é vitória, não importa o que tenha sido feito para conquistá-la”, acho que Fernando é o piloto atual mais parecido com meu maior ídolo, Nelsão Piquet.
Kubica (vale piloto convalescente?) – meu predileto. Falta somente encaixar uma temporada no carro certo, e será o primeiro polonês campeão do mundo!
PS.: Menção honrosa para o Kobayashi. Ah, e se a eleição fosse em 2009, votaria no Raikkonen, sem sombra de dúvida!!!!!
19 de junho de 2011 at 23:20
Legal a enquete…
Button: discreto e agressivo nas pistas, porém sereno fora delas. Um show de humildade e bom-senso para cima de seu imaturo fellow.
Alonso: apesar de não gostar de sua personalidade, deve-se reconhecer que ele aproveita 571% do carro. Extremamente focado e obstinado. Fazendo uma corruptela do Validuaté: ele só quer ser, mas o pior é que ele é.
E, claro, Barrichello. Por todos os motivos já expostos. Não chega a ser um Stirling Moss, mas certamente é o brasileiro mais aguerrido e talentoso que não ganhou um título de F1. Ainda.
19 de junho de 2011 at 23:28
Button – mostrou a que veio e mostrou que é um bom aluno da escola Alain prost de pilotagem: manter o carro inteiro e deixar que os outros pilotos façam o trabalho
Kobayashi – Pra mim o melhor piloto japonês de todos, sabe aproveitar bem o equipamento que tem e sabe controlar o sangue kamikaze nas veias. Com algum tempo pra amadurecer e um carro de ponta tem capacidade de conquistar vitórias mais cedo do que o esperado
Hamilton – Se o Button é o Prost, o Hamilton é o Mansell. É extremamente agressivo e veloz, mas por vezes era na dose e bota tudo a perder.
19 de junho de 2011 at 23:32
Rubens Barrichelo: Meu piloto preferido. Quando comecei a acompanhar f1 seriamente em 99, torci demais pra ele. É brega, mas chorei também na vitória magnífica de Hockenhiem. Mesmo sem título, tem vitórias e atuações históricas na carreira, como Hockenhiem, Silverstone. É um cara que marcou! Acho muito mais legal um 4º lugar dele com Williams do que uma vitória do Massa.
Kamui Kobayashi: O cara é foda. Inventa espaço. É ousado, por isso me cativou (a mim e a milhões). Gosto desse estilo, por isso também torci pro Montoya e Sato.
Paul di Resta: pelo desenho do capacete. É bem legal e me chamou a atenção, pois o desenho é meio retrô como os capacetes antigos que tinham desenhos com formas retas. Não parece com os desses novos garotos, que são basicamente iguais e sem graça e que mudam a cada etapa e temporada.
19 de junho de 2011 at 23:33
Koba sam: esse é doidão, tem que ter pena quem tiver na frente dele
Button: o estrategista da formula 1, pensa na corrida milimetricamente.um prost do século 21
Barrichello: corre muito na chuva, dia estrategista, dia agressivo. É um Schumacher fracassado
20 de junho de 2011 at 0:04
Rubens Barrichello: basicamente pelos mesmos motivos que você.
Sebastian Vettel e Lewis Hamilton: simpatia pessoal. Principalmente pelo estilo “win or wall” do Hamilton.
20 de junho de 2011 at 3:52
Button and Hamilton: porque são ingleses, sou anglófilo quanto ao tal esporte.
com bons carros são competitivos e vencedores, e remetem à tradição de britânicos na antiguidade como Moss/Brooks, Collins/Hawthorn e Hill/Clark (não é pelo time McLaren, este com minha torcida só se com os carros na cor laranja original).
Kobayashi: meio óbvio, mas ele se destaca pelas performances desde o início.
até agora pareceu honesto no que diz, tem algum carisma e gera simpatia pelos dois motivos. com os telões nos autódromos hoje em dia, deve ser bem bom poder acompanhar pessoalmente as provas de pilotos como ele.
pode até ser que saia da Sauber em breve, mas vou torcer pra que continue largando pra trás da primeira fila. as performances dele sozinhas podem fazer valer o salgado ingresso.
20 de junho de 2011 at 4:27
Alonso: Líder, consegue tirar as vezes mais do que o carro pode dar. Além de ter uma percepção de todos os aspectos de uma corrida incomum para os pilotos de hoje em dia. Tem personalidade forte típica dos latinos.
Button: Tira tudo do carro sem destruí-lo. Consegue ser agressivo na medida e tá sempre pronto para quando o acaso aparecer. Muito poido fora das pistas.
Kobayashi: Japonês bom piloto. Não pensa muito na hora de tomar uma decisão. Consegue ser arrojado, sem ser muito afobado, coisa rara nos japoneses.
Não coloquei o Kubica pq está “de molho”!!!
20 de junho de 2011 at 8:01
Rubens Barrichello – Foi o primeiro piloto pra quem torci na Fórmula 1, nos idos de 98, quando vi pela primeira vez uma corrida. Rubens? Emotivo assim como eu, bom de chuva (Hockhenheim 2000, inesquecível) , técnico e simpático.
Felipe Massa – Guerreiro, lutador, rápido, agressivo em suas ultrapassagens, e assim como eu e Rubens, um piloto emotivo. Inesquecível o gesto, batendo com o punho fechado no peito após a derrota em Interlagos 2008. Um grande exemplo de competidor como disse Sir Jack Stewart
Robert Kubica – Talento puto. Um piloto extremamente veloz, sólido em suas performances, e com excelente ritmo de corrida. Que todo o universo conspire ao seu favor, para que tenha um excelente recuperação, e volte a dar show nas pistas.
20 de junho de 2011 at 8:56
Já que não posso citar meus favoritos principais (MSC, KOB, VET)… vamos com os segundões:
Buttão… the Fittilpadi’s times return
Alonsito… não tenho nada contra o cara, não gosto muito por ser espanhol mas o fdp é bom demais
Kubika… acho até que poderia estar entre os favoritos senão tivesse se machucado
20 de junho de 2011 at 10:29
Grande site esse, um dos melhores e mais divertidos sobre formula 1
meus 3 preferidos atualmente
Button – Piloto estilo anos 70, lembra o Françoise Cevert. Jeito de bon vivant, um gentleman com o carro e com suas declarações. Ninguem dizia nada dele, mas na Brawn, quando teve o melhor carro, fez uma campanha muito mais tranquila e melhor do que os badalados e esquentadinhos Hamilton e Vettel quando foram campeões.
Barrichello – Injustiçado no Brasil – fala-se dele do mesmo jeito que já se falou da Fittipaldi no passado. Mas tem muito conhecimento, e é um dos pilotos mais carismáticos do Brasil e do Mundo. Nota-se que corre porque ama correr MESMO, até não poder mais!
Kovalainen – Assim como a Lotus, busca renascimento do seu nome, e vem conseguindo com otimo desempenho (se basear no seu limite). Que ambos subam juntos. (muitos dizem que a Lotus não é mais a mesma, mas ao menos tem um espirito e uma motivação muito maior do que em 94, ultimo ano do time original, mas já com outros donos e uma zona como equipe).
Parabens pelo post! Faça um top 3 equipes
20 de junho de 2011 at 10:35
1) Lewis Hamilton – Falam mal do cara até. Po, se for assim o Senna era muito mais perigoso. O Lewis é um piloto jovem a moda antiga;
2) Michael Schumacher – É um piloto a moda antiga. Torço mais para ele após o retorno do que durante a era de ouro na Ferrari. Quero ve-lo vencer novamente na F1, pois o cara merece por tudo o que conquistou e representa
3) Kobayashi – Ah, não dá pra não torcer pelo cara!
20 de junho de 2011 at 12:52
Rubens Barrichello – Otimo piloto, ótimo acertador de carros, e injustiçado por criticos de Casseta e Planeta.
Kamui Kobayashi – Mito!
Kubica – Grande piloto! Tomara que melhore logo
20 de junho de 2011 at 13:58
Bom, vamos nessa:
1 – Rubens Barrichello: Bom piloto, ótimo acertador de carros e um cara que não tá nem aí para os outros. Lamento ele não ter tido outra chance de ter sido campeão, considero apenas o seu ano na Brawn como chance real.
2 – Kamui Kobayashi: arrojado, divertido, agressivo e maluco. Um cara legal de se ver guiando e irreverente fora das pistas.
3 – Jenson Button: tem um estilo sutil e ao mesmo tempo preciso de guiar. Gente boa e tem uma beleza de namorada.
20 de junho de 2011 at 14:21
1) Hamilton: pela habilidade, arrojo, ousadia. Gosto de pilotos que façam ou tentam deseperadamente ultrapassagens (não a toa sempre fui fã do Montoya). Nesse quisito, o Hamilton é imbatível na atual F1;
2) Vettel: ganhar com uma STR é um feito, no mínimo, igual a chegar em segundo com uma Toleman (ou em terceiro com uma Tyrrel na mesma corrida). Pelo menos é a minha opinião. Por isso, ganha a minha preferência.
3) Petrov: porque corre de Lotus preta. Não sou fã do Heidefeld, por isso não é o terceiro piloto que gosto.
20 de junho de 2011 at 14:31
Koba = pq ele é doidão, ele mete o loko na corrida e não ta nem ai… passa quem ta na frente.. arranca tudo do carro que pilota, e se mostra em constante evolução.
Di Resta = não sei…acho que é só pelo nome dele
Alonso = curto essa de ‘fiadaput’… Eu vejo ele sendo um cara que jogaria o carro em cima do Hamilton pra ganhar o titulo… não acho isso ‘certo’.. mas sei la.. isso seria o ‘natural’ de uma pessoa.
20 de junho de 2011 at 14:50
Parabéns pelo blog!!!!! Mto bom…. as vezes do mta risada aqui sozinho….hauyhuahuahua
bom…..
Barrichelo… baita piloto, manda mto bem, apesar de ser meio zicado….
Di Resta… O cara mandou mto na DTM, e tem que ir pro lugar do Schumi na mercedes.
Hamilton ….. Cara é bom… sangue nos olhos… isso me faz lembrar Senna( qndo tinha alguem na frente ou ele passava ou passava por cima… lembra em outrorá o que o Senna fez com uma ligier que tava na frente dele???)
abs,
20 de junho de 2011 at 15:33
KOBAYASHI – Nem preciso explicar…
PEREZ – Kobayashi + Chapolin Colorado
BUTTON – Último representante dos românticos no grid, e ainda por cima pilota bem o bom moço.
20 de junho de 2011 at 15:49
Lewis Hamilton – Piloto de personalidade, dificilmente se envolve com estas frescuras de pinturas novas no capacete a cada corrida.
Poucos tem a personalidade deste inglês.
Barrichello – Não tenho motivo especial, apenas torço.
Vettel – Quero que ganhe este campeonato de uma vez.
Menção especial:
Sutil – Uruguaio briguento, é mais fan de F1 do que propriamente piloto.
Gostei dos seus comentários sobre as pistas.
20 de junho de 2011 at 16:18
Seilá….
Não costumo torcer para pilotos e sim para equipes.
Era FANÁTICO pela Minardi e por qualquer idiota que sentasse em um de seus carros.
Como a Minardi acabou,escolhi a Force India como equipe favorita..
Sendo assim…
ADRIAN SUTIL: É o Martini da Force India.Além disso,é rápido,maluco e lutador de buteco.Precisa de mais…
PAUL DI RESTA: Se um macaco fosse o segundo piloto da FI,eu já gostaria dele.Mas o di Resta começou andando muito bem e ganhou ainda mais minha toricda.
RUBENS BARRICHELLO: Um tiozão no meio das crianças.Representa os velhos tempos da F1.Também torço para ele porque tenho que torcer para um brasileiro,e como ele é também o mais odiado…tem minha torcida.
Mas cara,eu torço mesmo é pelo time do tio Vijay.
Também gosto do Schumacher,Hamilton,Buda,Webber,Liuzzi,Ana Maria Braga e Karthikeyan.
QUEIMARIA NO MÁRMORE DO INFERNO: JAIME ALGUERSUARI,SÉRGIO PEREZ,FERNANDO ALONSO E LUIS ROBERTO. Os três primeiros por falar espanhol e o útimo por falar.
22 de junho de 2011 at 20:54
o final foi de rachar o bico
20 de junho de 2011 at 16:57
Gosto e torço para os brasileiros, em primeiro lugar. Inclusive o Senna, que fica de fora.
Como são dois correndo oficialmente, eu somente teria um para falar.
então vou deixar eles de fora para melhor completar minha lista:
Button: canadá mostrou pq gosto dele. estava em quarto lugar e perguntando qual pneu teria o cettel. Piloto enxadrista. Além de ser um cara super legal e ter uma beeeela namorada.
Koba: samurai das rodas. agressivo, mas não afoito. dá golpes certeiros nos adversários.
Hamilton: torço pra ele pelo potencial destrutivo que ele tem!!!! com a segurança de hoje em dia, não vai ser um encontro de pneus, um empurrão, um chagapralá, como diria nosso amado GB, que vai colocar em risco os pilotos…. tava faltando alguem que passasse dos limites na F1.
Apesar de ter colocado os dois pilotos da Mclaren, torço para a williams e as pequenas. não consigo torçer pra quem ta ganhando!!!!!!
é isso aí, verde.
continue postando que a gente continua lendo!!!!
abração
entra no meu blog de fotos:
fotosdocassino.blogspot.com
20 de junho de 2011 at 17:46
1º Hamilton: Agressividade
2º Kobayashi: idem
3º Rubinho: Torço por ele desde 99, rápido e fiável, não comete muitos erros
20 de junho de 2011 at 18:02
Kobayashi – Finalmente um piloto japonês para os fãs japoneses. E do tipo que dá espetáculo.
Button – Rei da confiabilidade – e do improvável.
Barrichello – Quem não acompanha a F1, só assiste, diz que não presta. Mas quem conhece, sabe que sempre terá lugar.
20 de junho de 2011 at 20:10
essa lista é muito fácil de fazer:
1 – Lewis Hamilton: arrojado, falastrão, gênio … corre pela Mclaren! Faz coisas absurdas. Faz ultrapassagens absurdas!! Chega, vão começar a achar que estou apaixonado por ele.
2 – Button: exceto por correr na Mclaren, é o oposto de Hamilton. estrategista (talvez a mais importante de suas qualidades), não tem medo de errar nas decisões. Quando precisa fazer algo excepcional ele tenta, sem showzinho nem IABADABADU
3 – Kobayashi: Além de fazer peripécias parecidas com as do Hamilton, sem precisar falar bobagens, ainda tem a expectativa de enfim o japão ter um piloto de ponta! (e tb não precisa de nenhuma frase de personagem de desenho animado da década de 70 e 80 pra parecer mais “cool”)
Bem é isso. As minhas escolhas não precisam de mais apresentações.
20 de junho de 2011 at 23:11
Verde vai ter trabalho contando tudo..
1 – Kobayashi: O cara é simplesmente sensacional! Aproveitou bem suas chances na Toyota, e pela Sauber tá correndo muito. Seu desempenho e jeito de correr me deixam muito entretido. A equipe é simpática, e o nipônico mais ainda, lembro de um vídeo dele cozinhando no GP da Alemanha, e sem falar em alguns comentários que faz. Eu até gosto do Pérez, mas com um companheiro como o Koba, eu nem consigo dar muita atenção ao mexicano.
2 – Schumacher: Passei a assistir F1 regularmente acompanhando a sua tentativa de recuperação no campeonato de 2006. Torci muito para ele bater o Alonso [que veio a ser piloto da equipe que passei a torcer por causa do alemão]. Adoro quando o Schumi tem seus lampejos do passado, em certos momentos de certas corridas.
3 – Heidfeld: Esse não tem explicação, tenho simpatia por ele e ponto. Ainda torço [e acredito] que o Nick vai ganhar alguma corrida.
Menções honrosas ao Hamilton, por torcer pro mesmo time que eu, pros dois brasileiros, por defenderem [agora/passado] as cores da equipe que torço, e Alonso pelo mesmo motivo dos nossos pilotos.
20 de junho de 2011 at 23:48
. Schumacher: Por algum motivo sempre gostei do estilo de pilotagem dele, ele faz a curva dum jeito legal.
. Kovalainen: Mostra que é um piloto mais que competente e muito regular.
. Barrichello: Mesmo motivo de Kovalainen.
21 de junho de 2011 at 17:07
1. Massa: faltou muito pouco pra ser campeao em 2008 e eu tava torcendo muito naquele gp do brasil, do meu lado tava o sogro do meu irmao resmungando que tinha parado de assistir a f-1 quando o senna morreu e depois parecia uma xina pulando achando que o massa era campeao kkkkk depois que viu que tinha dado hamilton disse que o massa nao tinha o arrojo do senna. Ah vai se fude! hj assisto corridas sozinho que é melhor
2. Alonso: gosto de ver ele encomodando a red bull quando pode, é um cara que nao se deixa abater pelas dificuldades e tenho simpatia por pilotos de carater duvidoso
formula 1 sem uma pilantragem de vez em quando nao é formula 1!
3. Button: é que nao gosto do hamilton e qualquer um que tivesse na mclaren eu ia torce pra ganha dele mesmo haha!
21 de junho de 2011 at 18:16
RUBENS BARRICHELLO: Acompaho F1 desde 1996 (tinha 6 anos de idade ^_^) e ele sempre esteve lá. As suas vitórias foram garndes alegrias que tive, principalmente a primeira (Alemanha/2000). Enfim, Rubinho é O CARA.
KAMUI KOBAYASHI: Fui um dos milhares pelo mundo que se encantaram e vibraram com sua pilotagem no GP Brasil 2009. E desde então, acompanho sua carreira torcendo pra que ele siga evoluindo e se torne o grande campeão que todos nós esperamos.
JENSON BUTTON: É um cara gente boa e de pilotagem bacana. Gosto de vê-lo vencer quando os que eu acompanho mais de perto não tão em condições de brigar pela vitória.
Menções honrosas pra FELIPE MASSA, que também tem sempre minha torcida. Se o censo fosse a alguns anos atrás, COM TODA CERTEZA eu colocaria JUAN PABLO MONTOYA, que foi um dos pilotos que mas curti na F1.
22 de junho de 2011 at 0:18
Rubens Barrichello – grande acertador de carros, muito técnico, ótimo na chuva e, como você disse, odiado por uma massa de brasileiros semianalfabetos.
Sebastian Vettel – arrojado e muito rápido (embora seja meio propenso a erros, o que no fundo nem é tão ruim)
Jenson Button – extremamente técnico, ótimo poupador de equipamento e estrategista
22 de junho de 2011 at 0:40
Meus preferidos na F1 de hoje:
1, 2 e 3) Michael Schumacher. É o cara. O Maior de Todos (exceto Fangio). Continuo torcendo por ele – em vão, é verdade, mas torço. Assim como torceria pelo Piquet se voltasse a correr pela Hispania, e pelo Villeneuve se ressuscitasse e corresse na Virgin. (PIquet e Villeneuve pais, bem entendido).
4) Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Cada um a seu estilo, os dois melhores da F1 atual. Mas nenhum deles se aproxima do pedestal onde pontificam Fangio, Schumacher, Piquet e Villeneuve.
Abraços! (LAP)
22 de junho de 2011 at 13:50
1 – Michael Schumacher – A primeira imagem que eu tenho da F1 é daquela Benetton azul calcinha-verde de 94. Lembro de torcer por um piloto cujo nome eu não sabia pronunciar direito, tampouco escrever. Desde os 5 anos acompanhando o heptacampeão, meu maior, talvez único momento de real tristeza com esporte, foi em Suzuka 2006 quando eu pensei “caralho, acabou.”. Engraçado que eu passei alguns anos de Ferrari sem perceber o quanto eu torcia pro cara, porque sabia que ele ia ganhar. Tudo isso voltou em 2006 e 2010/2011.
Schumacher é aquele cara tão superior aos demais, que você meio que quer que ele se ferre um pouco só pra ver do que ele é capaz.
Me lembro claramente das McLaren de 98/99 que “são 1,5 mais rápidas que a Ferrari, mas com o Schumi a diferença cai pra 0,5.” BUENO, Galvão.
Se há um cara que eu seguiria mesmo que fosse correr na Stock, é ele.
2 – Nick Heidfeld – De certa forma, o underdog. O incompreendido. Uma espécie de Jean Alesi, Martin Brundle e Johansson dos tempos modernos. Heidfeld, que eu acompanho desde a época da McLaren Jr. na F3000, me parece aquele cara muito mais inteligente que os coleguinhas de escola, mas que sempre se ferra na vida. Um piloto de extrema habilidade e inteligência, mas ignorado por todos. Não tenho dúvidas que teria tido boas vitórias, quiçá um título, se tivesse sido ele a ir pra McLaren em 2002. Espero que pelo menos a vitória ainda venha.
3 – Jarno Trulli – ‘Cê vai me zoar, verde. E olha que seria mais oldschool ainda, só que o Coulthard saiu. Aqui tem um pouco de nostalgia, eu admito. Trulli é uma das últimas lembranças vivas nessa F1 da minha infância. Torci por ele na Prost, na Jordan, na Renault, na Toyota…. vi o italiano de chuquinha fazer milagres com seus carros ruins, se classificar sempre no top 10 e quebrar faltando 5 coltas pro fim. Ou fazer uma patuscada e rodar. Ou cair inexplicavelmente no decorrer da corrida.
Mesmo que broxante em alguns momentos, Trulli é aquele cara que, sempre me pareceu brigador, lutando mesmo que por uma 17a posição e um cara legal fora das pistas. Um apena aquela vitória em Mônaco e os pódios de Toyota não terem sido reconhecidos como mereciam.
22 de junho de 2011 at 19:05
Fala Verde! Beleza?
Bem, o meu piloto favorito é o Hamilton, mas como ele anda fazendo e falando muita besteira vou deixa-lo de castigo…. Seu único mérito nestes últimos dias é ter como namorada a Nicole que é tão linda quanto suas músicas são insuportáveis!
Vamos ao meu TOP3!
Rubens Barrichello: Pra mim o que importa mesmo é a opinião de quem entende do assunto. As únicas pessoas que tem moral pra falar algo dele somos nós que acordamos religiosamente nas madrugadas ou domingos de manhã para acompanhar as corridas. Estes babacas que ficam falando besteiras sobre o Rubens, de maneira até irresponsável as vezes, são idiotas que não entendem absolutamente nada de corrida de automóvel. Veja que a maioria dos teus leitores gostam e enaltcem o amor que ele sente pelas corridas. Existem também as pessoas que acompanham as corridas e não gostam do Barrica mas aí é questão de opinião e eu respeito. Hockenheim-2000 foi uma das corridas mais lindas que eu já assisti na minha vida. O maior erro dele talvés tenha sido na ocasião em que o Senna morreu e ele achou que poderia substituí-lo. Se não tivesse feito isso talvés a responsa não fosse tão grande em suas costas…
Jenson Button: Um cara muito carismático, um piloto muito inteligente, calmo, educado, o pai (e acredito que ele também) tem um maravilhoso gosto musical, nunca ouvi falar que ele tenha se envolvido em qualque polêmica (apesar de não achar isso exatamente um mérito visto que meus principais idolos são Senna e Prost). Minha namorada disse que ele é piloto mais bonito que ela já viu….Fazer o que? Tudo bem, eu acho que ele namora uma das mulheres mais gostosas que circulam pelo paddock atualmente…. Ah Muleque!!! E que vitória foi aquela no Canadá hein…..
Kamui Kobayashi: Quem gosta de boas corridas com certeza gosta de Kamui Kobayashi. O Gilles Villeneuve asiático. Um MITO!
Eu sei que são só três os votos que devemos dar mas deixo aqui o registro de que se o Formidável Robert Kubica estivesse aí muito provavelmente estaria no lugar de alguém no meu TOP3!!
Abç
22 de junho de 2011 at 20:36
Kamui Kobayashi – Sempre dando show, é um dos únicos hoje em dia que se arrisca, ao contrário de um Nico Rosberg da vida.
Vitaly Petrov – Começou a ser um dos meus favoritos desde a corrida de Abu Dhabi em 2010.
Lewis Hamilton – Apesar de passar por uma fase conturbada, eu sempre gostei dele dentro das pistas por causa do seu jeito agressivo e também porque ganhou do Alonso em 2007.
23 de junho de 2011 at 16:15
1° – Rubens Barrichello – Simpatia desde a infancia, nao tem muito pq. Apenas torço
2° – Felipe Massa – Ganhou a F3000, agressivo, e quase foi o primeiro brasileiro que eu vi ser campeão. (mesmo sabendo que o título seria no tapetão)
Esse é um caso dificil, poderia falar Kubica ou Webber, mas o primeiro nao ta competindo esse ano e o segundo tá fingindo que ta competindo…
Então vou de Heidfeld. Tambem curto pilotos injustiçados e torço pra que ele vença ainda esse ano.
24 de junho de 2011 at 11:16
Os meus são:
Sebastian Vettel – Desde 2007 torço pra ele, por ser naturalmente veloz, bom de chuva e ter uma alegria de viver e encarar o automobilismo de uma forma como não é mais encarada ultimamente, com genuíno prazer. Além do que, um cara que tem a coleção inteira dos Beatles em vinil, e tem vontade de conhecer Neil Armstrong, só pode ser gente fina.
Jenson Button – Torço pelo campeão de 2009 a bastante tempo também, por razões parecidas com as de Vettel; encarar tudo com prazer, bom humor e sobretudo EDUCAÇÃO. É claro que também é muito veloz e inteligente.
Kamui Kobayashi – Estupidamente veloz, arrojado além da conta, exatamente como eu gosto. Dá aula em Lewis Hamilton no quesito ultrapassagem. Além do que, também parece um boa praça, espirituoso. Torço para que seja o primeiro japa campeão do mundo.
27 de junho de 2011 at 16:49
JENSON BUTTON – vem contrariando seus detratores e se mostrando uns dos melhores pilotos categoria, se não for o melhor em atividade. Suas performances desde o meio da temporada passada mostram que, quando tem em mãos um carro competitivo, pode superar Vettel, Hamilton e Alonso até com certa facilidade. Quando não tem iniciativas, durante os GPS, que nos fazem pensar se o cara é um gênio de estratégia.
VITALY PETROV – como não simpatizar com um piloto que é considerado pela imprensa russa “maior que os maiores campeões mundiais e campeões olímpicos russos”?
KAMUI KOBAYASHI – melhor japonês que já passou pela F1 MESMO! E com um pouco de sorte e um carro competitvo, pode vir a ser o primeiro japonês a vencer uma prova na categoria. E dizer que ele nem sabia o que era F-1 quando piá!