RECUPERAÇÃO E MÁGOA – Marcel Tiemann, piloto alemão que quase morreu em um acidente em Imola, desabafa contra o colega que causou o acidente. (20/01/2011)

AS OUTRAS (Parte 1 e Parte 2) – Notas sobre as demais categorias de base que não possuem muita importância. (18 e 19/01/2011)

LOTUS RENAULT E MAIS DUAS – Duas notas sobre a Lotus Renault. (17/11/2010)

BOAS VINDAS À LOTUS RENAULT – No fim de 2010, a Renault mudaria seu nome para Lotus Renault. Noticiei o dia em que houve a transição oficial. (16/11/2010)

SAEM DA E DG, ENTRA VDG – No final de 2010, falava-se que Lucas di Grassi sairia da Virgin e Jerôme D’Ambrosio não seria seu substituto. O companheiro de Timo Glock seria outro. (04/11/2010)

MMs – Notas rápidas sobre Pedro de la Rosa e Hispania. (25/08/2010)

VILLENEUVE RACING – Se não me engano, fui o primeiro site brasileiro a divulgar que Jacques Villeneuve queria abrir uma equipe de Fórmula 1 em 2011. (15/07/2010)

KOVALAINEN DE VOLTA À RENAULT? – Surgiu um boato na Europa de que Heikki Kovalainen, piloto da Lotus, voltaria à Renault, sua primeira equipe na Fórmula 1. (14/07/2010)

FISH’N CHIPS – Notas rápidas sobre a equipe da GP2 que se dividiu na Copa do Mundo, o e-mail de Bruno Senna e otras cosas más. (12/07/2010)

PEQUENOS DROPS DE ALGUÉM ATAREFADO – Notas sobre Luca Filippi, Cypher e a categoria que substituiria a A1GP. (05/07/2010)

A NOVA DILIGÊNCIA DA GP2 – O novo carro da GP2 faz seus primeiros testes. (05/07/2010)

INTOXICAÇÃO QUASE MATOU PILOTO DA GP2 EM ISTAMBUL – Uns goles de água contaminada quase mandaram um piloto da GP2 dessa para melhor. (09/06/2010)

A CYPHER SE MANIFESTA – A Cypher, uma das candidatas à vaga de 13ª equipe em 2011, se manifesta via e-mail. (25/05/2010)

ART NA FÓRMULA 1 EM 2011 – A francesa ART Grand Prix, principal equipe da GP2, apareceu como candidata à 13ª vaga na Fórmula 1 em 2011. (11/05/2010)

USF1 RELOADED? – Após o fracasso da USF1, uma nova equipe americana sonha em entrar na Fórmula 1 em 2011. (26/04/2010)

BOATO (DESMENTIDO) DO DIA: LUCA FILIPPI NA SAUBER – Sem dinheiro, Pedro de la Rosa poderia perder seu lugar na Sauber pro italiano Luca Filippi. (22/04/2010)

DEPOIS DE SEBASTIEN, SUA PRIMA NATASCHA – No mesmo dia em que Sébastien Buemi sofreu um curioso acidente em Shanghai, sua prima Natascha Gachnang se machucou em um acidente em Abu Dhabi. (16/04/2010)

DURANGO SE INSCREVE PARA A 13ª VAGA DA F1 – A italiana Durango, da GP2, tenta ser a 13ª equipe da Fórmula 1 em 2011. (07/04/2010)

DEJÀ VÚ: ISPORT X ARROWS – Aquela pintura que a iSport utilizou em 2010 já tinha sido vista na Fórmula 1 antes, não? (19/03/2010)

SURPRESA EM SHANGHAI – Por alguns instantes, o sonho dos 26 carros na Fórmula 1 em 2010 mesmo após o fim da USF1 esteve de pé. (18/03/2010)

35 ANOS DA HISTÓRIA DA MINARDI EM UM LIVRO – No início de 2010, Giancarlo Minardi lançou a biografia de sua simpática e longínqua equipe. (16/03/2010)

O CARRO DE MARIO ROMANCINI EM SAMPA – Com vários patrocinadores pitorescos, foi assim que Mario Romancini apareceu na São Paulo Indy 300 de 2010. (10/03/2010)

LANÇADO – E o carro da HRT de 2010 foi lançado após muita demora e problemas intermináveis. (04/03/2010)

ESQUEÇAM O NOME HISPANIA – A FIA não foi com a cara e a equipe teve de utilizar o nome oficial de HRT. (03/03/2010)

AUTOMOBILISMO BICHA – Trocar Brands Hatch por Navarro alegando questões de segurança é bichice demais para mim. (03/03/2010)

LOTUS ANUNCIA CNN COMO PATROCINADORA – Isso me fez lembrar do carro do Scott Goodyear na Indy 500 de 1995. (02/03/2010)

ENQUANTO ISSO, DO LADO DE LÁ… – Enquanto a escolhida USF1 não tinha nada, a rejeitada Stefan tirava fotos de seu carro. (01/03/2010)

E A USF1 JÁ TINHA UM SEGUNDO PILOTO CONTRATADO… – Não era apenas José-Maria Lopez que tinha afundado junto com o projeto americano. (01/03/2010)

JÁ TEMOS O CAMPEÃO DA GP2 ASIA – O italiano Davide Valsecchi ganhou um dos campeonatos mais inúteis do planeta. (26/02/2010)

FALANDO AINDA EM INDY… – O início do vínculo entre Lotus e Indy. (25/02/2010)

STEFAN CANCELA TESTES EM ALGARVE – A Stefan havia prometido testar seus carros em Algarve antes de embarcá-los para o Bahrein. Pois bem, estes testes nunca aconteceram. (22/02/2010)

PILOTO ESPANHOL DA GP2 VISITA VIRGIN – Às vezes, uma visita de um piloto a uma equipe pode significar muita coisa. Às vezes, uma visita é só uma visita. (19/02/2010)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s