A NOVA CORRIDA DO OURO – Assim como há quase vinte anos, a Indy volta a atrair as atenções de europeus e sul-americanos que não puderam encontrar a felicidade na Fórmula 1. (09/12/2014)

ESTADO DE ESPÍRITO – Na Fórmula 1 de 2014, há um bocado de gente feliz e outro bocado bem irritado. Em poucas palavras, saiba o que se passa na cabeça de alguns dos pilotos. (02/12/2014)

O CASO CANAMASAS – Na etapa de Monza da GP2 Series em 2014, o espanhol Sergio Canamasas passou de todos os limites. De vez em quando, sempre aparece um como ele no automobilismo de base – em 1988, o suíço Gregor Foitek aterrorizou a Fórmula 3000. (12/09/2014)

FÓRMULA 1 (ANO DE IDADE) – A Fórmula 1 chega ao absurdo de permitir que um garoto de 17 anos de idade, Max Verstappen, dispute corridas a bordo de um carro de quase 800cv de potência. (20/08/2014)

TRITURADORA DE HUMANIDADE – Ordens de equipe, amizades que acabam, traições… A Fórmula 1 deve ser um ambiente muito legal, né? (11/08/2014)

POLITICAMENTE INCOERENTE – No meio do caminho entre ser politicamente correta e interessante, a Fórmula 1 se perde e consegue desagradar a todos. (01/08/2014)

PILOTOS DE CORRIDA – Homenagem a todos aqueles que morreram nas pistas cumprindo suas vocações e perseguindo um sonho. (01/05/2014)

O FIM DO ÊXODO – Felipe Fraga foi o grande vencedor da primeira etapa da Stock Car Brasil em 2014. Aos 18 anos, ele deveria estar correndo na Europa. Mas não está. Por que ele, e outros pilotos talentosos, estão abandonando tão cedo o sonho da Fórmula 1? (28/03/2014)

TODOS LOUCOS – Um apanhado geral sobre todos os boatos e rumores no mercado de pilotos da Fórmula 1 para 2014. (07/11/2013)

LEGAL E CHATO – O espontâneo Sebastian Vettel tentou comemorar seu quarto título mundial com zerinhos em plena reta dos boxes do autódromo de Buddh. A Fórmula 1 optou por penalizar piloto e equipe por tamanha transgressão. São atitudes assim que matam a emoção do esporte. (29/10/2013)

QUE VIAGEM! – A Toro Rosso “inovou” novamente e decidiu contratar Daniil Kvyat, 19, para ser piloto titular em 2014. Será que vai dar certo? (25/10/2013)

OS INIMIGOS DA INDY (Parte 1Parte 2 e Parte 3) – Sabe por que a IndyCar Series não cresce? É porque ela está rodeada de inimigos. (08, 10 e 16/10/2013)

COMO FELIPE NASR PERDEU O TÍTULO DA GP2 NESSE ANO – Felipe Nasr não conseguiu o título da GP2 em 2013. Pontos importantes foram perdidos em inúmeras corridas. (25/09/2013)

TEMPORADA BOBALHONA – A silly season atual é uma das mais conturbadas dos últimos anos, cheias de mudanças e tal. Veja quais são os personagens que estão na boca do povo. (17/09/2013)

O GRANDE JOGO – Em 2013, a Rússia veio com tudo para cima do automobilismo. Graças ao capital soviético, a iSport foi reavivada e a Sauber conseguiu garantir seu futuro. (15/07/2013)

BAHRAINONA – Cinco comentários anteriores ao GP do Bahrein de 2013. (18/04/2013)

Yìyǒngjūn Jìnxíngqǔ  – Cinco comentários anteriores ao GP da China de 2013. (12/04/2013)

NEGARAKU (!!!!) – Cinco comentários anteriores ao GP da Malásia de 2013. (21/03/2013)

ADVANCE AUSTRALIA FAIR – Cinco comentários anteriores ao GP da Austrália de 2013. (14/03/2013)

A SEGUNDA E A NENHUMA CHANCE – Adrian Sutil e Luiz Razia, nesses últimos dias, estão revivendo as histórias vividas, nos anos 90, por Bertrand Gachot e Taki Inoue respectivamente. (28/02/2013)

A EXTINÇÃO DO GARAGISMO – O fim da tradicional equipe iSport de GP2 só comprova que as equipes garagistas realmente não têm mais espaço nenhum no automobilismo atual. (26/02/2013)

O ANO DA GP3 – Nem GP2, nem World Series by Renault. A categoria de base que parece ter um futuro mais interessante é a GP3 Series. (21/02/2013)

BIXOS – Uma rápida olhada sobre os cinco estreantes confirmados na Fórmula 1 até então. (09/02/2013)

MUNDO, ESSE MALUCO – Algumas coisas que aconteceram na Fórmula 1 e na Indy nos últimos tempos provam: o mundo e as pessoas endoidaram. (10/01/2013)

HAMILTON AGAINST THE ODDS – Lewis Hamilton trocou um ótimo emprego na McLaren pelo risco na Mercedes. Vai dar certo? (03/01/2013)

QUALÉ, RUBENS! – Rubens Barrichello largou a Indy após apenas um ano e decidiu correr na Stock Car em 2013. O que achei da sua decisão? Errada, é claro. (18/12/2012)

SENNA E PROST – Sebastian Vettel e Fernando Alonso são os Ayrton Senna e Alain Prost dos novos tempos. Eu sempre estou do lado do Prost. (06/12/2012)

OS CINCO DE ROBERTO PUPO MORENO – Cinco comentários anteriores ao GP do Brasil de 2012. (22/11/2012)

OS CINCO DE BOBBY RAHAL – Cinco comentários anteriores ao GP dos Estados Unidos de 2012. (16/11/2012)

OS CINCO DE AREIA – Cinco comentários anteriores ao GP de Abu Dhabi de 2012. (02/11/2012)

OS CINCO DO CHANDOCÃO – Cinco comentários anteriores ao GP da Índia de 2012. (25/10/2012)

GARGALO – Robin Frijns, campeão da World Series by Renault em 2012, é um dos muitos pilotos que brigam por uma vaga na Fórmula 1 em 2013. O que fazer quando há muita gente boa e pouco carro? (22/10/2012)

OS CINCO DE JIN-WOO HWANG – Cinco comentários anteriores ao GP da Coréia de 2012. (11/10/2012)

OS CINCO DE YUJI IDE – Cinco comentários anteriores ao GP do Japão de 2012. (04/10/2012)

OS CINCO DE CHRISTIAN MURCHISON – Cinco comentários anteriores ao GP de Cingapura de 2012. (21/09/2012)

OS CINCO DE FABRIZIO BARBAZZA – Cinco comentários anteriores ao GP da Itália de 2012. (06/09/2012)

OS CINCO DE BERNARD “THE DRIVER” –  Cinco comentários anteriores ao GP da Bélgica de 2012. (30/08/2012)

FÓRMULA ERRADA – Esse negócio de Fórmula E me desagrada. Criar uma categoria que se disponha a se contrapor ao estigma de “poluidor” do automobilismo é admitir que o esporte está errado e que pessoas que não gostam da coisa é que ditarão seus rumos daqui para frente. (27/08/2012)

O MAL DO LADO – Grande causador de confusões nas onze primeiras etapas da temporada de 2012, Pastor Maldonado é um cara que já pagou bem caro por burradas duas. No entanto, se tomar juízo, poderá ser um grande piloto. (07/08/2012)

FICA, FELIPE – Por que Felipe Massa é a melhor opção da Ferrari e a Ferrari é a melhor opção de Felipe Massa para 2013. (25/07/2012)

OS CINCO DE CHRISTIAN DANNER – Cinco comentários anteriores ao GP da Alemanha de 2012. (20/07/2012)

OS CINCO DE JONATHAN PALMER – Cinco comentários anteriores ao GP da Inglaterra de 2012. (05/07/2012)

DE VILLOTA – María de Villota foi vítima de um grave acidente enquanto testava o carro da Marussia num aeródromo inglês. Alguns comentários sobre as reações gerais e sobre esse negócio de se desesperar toda vez que há algum drama no automobilismo. (04/07/2012)

O PAPEL DO ÍDOLO – As vitórias de Fernando Alonso no GP da Europa e da seleção espanhola na Eurocopa de 2012 representam o único motivo de felicidade em um país falido. No Brasil, tivemos situações parecidas. (04/07/2012)

O OUTRO MIKA E O OUTRO SENNA – Mika Salo está dando uma de pacheco finlandês ao detonar Bruno Senna em favor de Valtteri Bottas e acabou despertando a fúria dos pachecos brasileiros. Uma guerra onde, pelamor, todo mundo deveria perder. (28/06/2012)

OS CINCO DE DANI CLOS – Cinco comentários anteriores ao GP da Europa de 2012. (21/06/2012)

OS CINCO DE OLIVIER BERETTA – Cinco comentários anteriores ao GP de Mônaco de 2012. (25/05/2012)

PANELA DE FEIJÃO? – Muito se fala em “pressão que os pilotos sofrem”. Está aí uma expressão que não passa de uma tremenda bobagem, mesmo nos casos de Bruno Senna e Felipe Massa. (17/05/2012)

CORRA, LOLA, CORRA! – A Lola pediu concordata. Uma merda de notícia. Mas será que isso teria algo a ver com a seu desaparecimento no segmento dos monopostos? (17/05/2012)

OS CINCO DE LUIS PÉREZ-SALA – Cinco comentários anteriores ao GP da Espanha de 2012. (10/05/2012)

IMPRESSÕES INDÍGENAS – Fui na São Paulo Indy 300 de 2012. Minhas enormes considerações sobre o evento. (03/05/2012)

OS NOVOS ADULTOS – Sim, existem alguns adultos que nasceram após a morte de Ayrton Senna. Gente grande que nunca o viu correr. Algo que não consigo digerir com tanta facilidade. (01/05/2012)

O MASSACRE DO TUBARÃO – Em apenas quatro anos, Felipe Massa deixou de ser o maior herói brasileiro da última semana para se transformar em mais um daqueles ex-ídolos desprezados pelo povo. É aí que pegamos os falsos torcedores. (18/04/2012)

OS CINCO DE HO-PIN TUNG – Cinco comentários anteriores ao GP da China de 2012. (13/03/2012)

HRT, CRT… – A MotoGP, para não ficar com o grid esvaziado, decidiu dar uma chance às equipes pequenas. Bem que a Fórmula 1 ter o mesmo tipo de preocupação. (11/04/2012)

O RIO NÃO PODE FICAR SEM AUTÓDROMO – Uma campanha que surgiu no Twitter chamou a atenção de bastante gente sobre o mal que o fim do autódromo de Jacarepaguá representaria para a comunidade automobilística. O Bandeira Verde apoiou. (04/04/2012)

OS CINCO DE FAIRUZ FAUZY – Cinco comentários anteriores ao GP da Malásia de 2012. (22/03/2012)

OS CINCO DE ALAN JONES – Cinco comentários anteriores ao GP da Austrália de 2012. (15/03/2012)

… MAS E A WORLD SERIES BY RENAULT? – Meio que continuando o artigo sobre a GP2, falo sobre a World Series by Renault, sua história, como ela chegou ao bom patamar atual e quais são os possíveis problemas da categoria. (07/03/2012)

A GP2 VAI MORRER… – Custos lá nas alturas, pilotos ruins, calendário com distâncias muito grandes, queda na credibilidade, concorrência feroz da World Series by Renault… Se a GP2 Series não renovar algumas coisas, o fim inglório será seu destino. (05/03/2012)

A FOGUEIRA DA TORO ROSSO – Jaime Alguersuari falou horrores sobre a Toro Rosso. A raiva tem justificativa. O programa de pilotos da Red Bull pode ser desastroso para quem não é Sebastian Vettel. (29/02/2012)

CHEGOU O DIA – Rubens Barrichello, enfim, parece ter chegado ao fim de sua carreira na Fórmula 1. Uma pequena homenagem a um brasileiro tão hábil na pista quanto polêmico fora dela. (18/01/2012)

BUNKER PRÓ-EUROPA – A Europa está entrando em decadência, e não só na Fórmula 1. Por que não acho isso legal. (12/01/2012)

O TERMÔMETRO GALVÃO BUENO – Galvão Bueno decidiu abraçar a causa do MMA e deverá narrar menos corridas de Fórmula 1 em 2012. O que isso indica? (07/12/2011)

PIQUENIQUES, GELADEIRAS E BURAJIRUS – Comentários soltos sobre Charles Pic, Kimi Räikkönen e o GP do Brasil de 2011. (29/11/2011)

A GERAÇÃO DE PEDRO DE LARA – Pedro de la Rosa retornando à Fórmula 1 é uma prova de que vivemos uma era dos velhinhos. (23/11/2011)

NICEST SPANIARD IN THE WORLD – Conheça Daniel Juncadella, o piloto mais legal da Fórmula 3 atualmente. (21/11/2011)

PITACOS COM ÁGUA – Cinco comentários anteriores ao GP de Abu Dhabi de 2011. (10/11/2011)

ESQUECERAM DE MIM – Jerôme D’Ambrosio, o piloto mais discreto dos últimos anos. (07/11/2011)

AUTOMOBILISMO E DESINTERESSE – O automobilismo deixou de ser algo legal no Brasil. E isso é refletido nas categorias de base daqui. (02/11/2011)

PITACOS COM KINGFISHER – Cinco comentários anteriores ao GP da Índia de 2011. (27/10/2011)

RÄIKKÖNEN BAGUNÇOU MAIS UM POUCO – Como Kimi Räikkönen deixou a silly season 2012 ainda mais confusa. (26/10/2011)

AGORA, SIM – Ao contrário de 2010, Sebastian Vettel ganhou um título convincente em 2011. (20/10/2011)

NÃO AMPUTEM A INDY – Em quais áreas a Indy poderia ser mais segura. E em quais ela não deveria mexer. (19/10/2011)

PILOTO, FILHO E PAI – Homenagem a Dan Wheldon, morto na última etapa da Indy em 2011. (17/10/2011)

PITACOS COM KIRIN – Cinco comentários anteriores ao GP do Japão de 2011. (06/10/2011)

POPSTAR DESNORTEADO – Lewis Hamilton fez um monte de besteiras em 2011. Estaria isso ligado ao seu comportamento de celebridade sem-noção? (27/09/2011)

PITACOS COM TIGER BEER – Cinco comentários anteriores ao GP de Cingapura de 2011. (22/09/2011)

A CHATÍSSIMA SILLY SEASON 2011 – 2012 – A boataria e as mudanças relacionadas à temporada de 2012 estavam bem mornas lá em setembro de 2011. (20/09/2011)

MÃE DE MISS – A complicada influência dos pais em alguns dos jovens pilotos de hoje em dia. (19/09/2011)

PITACOS COM BIRRA MORETTI – Cinco comentários anteriores ao GP da Itália de 2011. (08/09/2011)

FELIPE NASR: E AGORA? – O que o futuro reserva para Felipe Nasr, campeão da Fórmula 3 britânica em 2011? (07/09/2011)

GROSJEAN! – O campeão da GP2 em 2011 dá a volta por cima em sua carreira. (31/08/2011)

RETRATAÇÃO – Eu sempre fui meio chato e cético com Bruno Senna. Seu fim de semana em Spa/2011 me fez ver que ele poderia ser, sim, um bom piloto. (30/08/2011)

PITACOS COM STELLA ARTOIS – Cinco comentários anteriores ao GP da Bélgica de 2011. (25/08/2011)

OS QUATRO DA RENAULT – Os quatro grandes candidatos ao carro da Renault em 2012. (24/08/2011)

INHOS E ÕES – O que faz Nelson Piquet ser Nelsão e Nelsinho Piquet ser Nelsinho. (11/08/2011)

F1 SUCKS – O tal F1 Rocks que a Fórmula 1 promove costuma ter de tudo, menos rock. Afinal, o que importa é o nome e a imagem de roqueiro. (09/08/2011)

NELSINHO, LUCAS, BRUNO E…? – Nelsinho, Lucas e Bruno foram os últimos pilotos brasileiros a fazerem sucesso na GP2. Um péssimo sinal. (02/08/2011)

PITACOS COM DREHER CLASSIC – Cinco comentários anteriores ao GP da Hungria de 2011. (28/07/2011)

LUCA RUBENS – Conheça Luca Filippi, o cara que conseguiu a duvidosa proeza de completar 100 largadas na GP2. (26/07/2011)

BOA É A FÓRMULA 1 – A Indy, com todos os seus defeitos e as suas patetices, é bem mais divertida que a corretinha Fórmula 1. (12/07/2011)

PITACOS COM A MELHOR CERVEJA ESCURA INGLESA – Cinco comentários anteriores ao GP da Inglaterra de 2011. (07/07/2011)

LUCAS FORESTI CONTRA A DESCRENÇA – Eu não acreditava no talento de Lucas Foresti em 2010. Quebrei a cara miseravelmente. (04/07/2011)

DANIEL RICCIARDO ESCREVENDO EM LINHAS TORTAS – Em 2011, Daniel Ricciardo decidiu arriscar: disputou uma segunda temporada completa na World Series e ainda acertou com a HRT. Eu não era exatamente a favor. (30/06/2011)

OURO DE TOLO FERRARISTA? – Maior aposta da Ferrari, Jules Bianchi chamava a atenção na GP2 pela irregularidade e pelos acidentes. Este é o futuro dos ferraristas? (28/06/2011)

PITACOS COM TYRIS – Cinco comentários anteriores ao GP da Europa de 2011. (21/06/2011)

O REI DA PANCADA – A única coisa que Ernesto Viso sabe fazer é bater. (20/06/2011)

DE LA ROSA, O ASPONE – Qual era a utilidade de Pedro de la Rosa para a Fórmula 1 atual. (14/06/2011)

CONTRA A HIDROFOBIA, STIRLING MOSS – Enquanto os pilotos afrescalhados da Fórmula 1 se recusam a correr na chuva, Stirling Moss enfrentava condições muito piores há algumas décadas. (13/06/2011)

SUPERLEAGUE. PRA QUÊ? – Superleague Formula, uma categoria inútil que não conseguiu atrair nem fãs de futebol e nem os do automobilismo. (06/06/2011)

500 METROS DE INDIANÁPOLIS – Como as 500 Milhas de Indianápolis de 2011 foram decididas nos últimos segundos. (31/05/2011)

PITACOS COM KRONENBOURG – Cinco comentários anteriores ao GP de Mônaco de 2011. (26/05/2011)

PITACOS COM ÁMBAR – Cinco comentários anteriores ao GP da Espanha de 2011. (19/05/2011)

LUGAR DE CRIANÇA NÃO É NO AUTOMOBILISMO TOP – O que um garoto de 17 anos tem de estar fazendo na GP2? (18/05/2011)

PITACOS COM EFES PILSEN – Cinco comentários anteriores ao GP da Turquia de 2011. (05/05/2011)

A DECADÊNCIA DOS SEM AUGE – Eles não são mais jovens e também ainda não tiveram seu auge. O que será de Adrian Sutil e Timo Glock? (04/05/2011)

INDY E INDIGNAÇÃO – Os organizadores da São Paulo Indy 300 se assustaram com a chuva, que vive caindo na cidade, e realizaram a corrida numa segunda-feira de manhã. Ridículo. (02/05/2011)

OS ESQUECIDOS DE HOJE – Os dias de fartura ficaram para trás. Hoje, nossos jovens talentos nem conseguem sonhar com patrocínio. (20/04/2011)

PITACOS COM TSINGTAO BEER – Cinco comentários anteriores ao GP da China de 2011. (14/04/2011)

DOIS COPOS MEIO VAZIOS – As pessoas não sabem criticar. Elas conseguem reclamar de duas coisas opostas pelas mesmíssimas razões. O uso do DRS é um caso típico. (14/04/2011)

PITACOS COM CHANG BEER – Cinco comentários anteriores ao GP da Malásia de 2011. (07/04/2011)

ENTRE CULPAS E EXALTAÇÕES, A MORTE – O que era verdade e o que era exagero no caso Gustavo Sondermann, falecido em um acidente na Copa Montana. (04/04/2011)

FALTA DE FOCO – Kimi Räikkönen estava pulando de uma categoria para outra, que não tinha nada a ver com a primeira. Será que ele sabia o que estava fazendo? (31/03/2011)

FALTA ALGO – A temporada de 2011, para mim, começou meio sem ânimo, sem muita graça. Será que estou ficando velho? (29/03/2011)

PITACOS COM FOSTERS – Cinco comentários anteriores ao GP da Austrália de 2011. (25/03/2011)

TOMAR NO COOL – Hoje em dia, não basta ser um bom piloto. O sujeito também é obrigado a ser legal e descolado. (21/03/2011)

AMERICAN POVERTY – Lembra-se da época em que o automobilismo americano era uma verdadeira mina de ouro? Estes dias acabaram. (02/03/2011)

DELES, MINHA, SUA – De quem será a culpa quando não tivermos mais pilotos brasileiros na Fórmula 1? (24/02/2011)

CULTIVAR O JARDIM – Cada um à sua maneira, Giorgio Mondini e Trevor Bayne tiveram grandes momentos em fevereiro de 2011. (21/02/2011)

O CALENDÁRIO DOS PROBLEMÁTICOS –  A Fórmula 1 atual realiza corridas em cada país bizarro que vou te contar… (17/02/2011)

A CONTA QUE NÃO FECHA – Por que as equipes de Fórmula 1 estão cada vez mais apertadas se os custos estão teoricamente caindo? (16/02/2011)

O DIA DE FÚRIA – Enquanto o mundo presta atenção na crise política do Bahrein, a Fórmula 1 tapa seus olhos. (15/02/2011)

BRUNO SENNA E A INJUSTIÇA – Quais as razões para a minha implicância com Bruno Senna. (10/02/2011)

QUEM QUER SER O SUBSTITUTO? – Quais eram os pilotos que estavam disputando o emprego de substituto de Robert Kubica na Renault. (08/02/2011)

BAZINGA! ELE VOLTOU! – O francês Sébastien Bourdais, tetracampeão da ChampCar, retornava aos monopostos americanos pela Dale Coyne. Óbvio que isso é legal. (02/02/2011)

UM POUCO DE CROMÁTICA E MARKETING – Os carros de Fórmula 1 tem pinturas conservadoras e pouco atraentes. Em se tratando de marketing, eles apanham feio dos bólidos da Indy e dos carrões da NASCAR. (31/01/2011)

CRIATIVIDADE ZERO – Os calendários das categorias europeias estão quase iguais, com as mesmíssimas pistas. Uma merda, claro. (24/01/2011)

VETERANOS DA CRECHE – Nomes como Fairuz Fauzy e Luca Filippi não tem muito mais o que fazer após quatro ou cinco anos em uma GP2 da vida. (20/01/2011)

QUEM QUER A FÓRMULA 1? – Com as taxas que Bernie Ecclestone cobra e os demais custos altíssimos, cada vez menos circuitos parecem estar aptos para receber a Fórmula 1. (17/01/2011)

F1 COMO A1 – Antigamente, uns sete países tinham, cada um, quatro pilotos cada. Hoje em dia, a tendência é haver mais países e menos representantes por país. (11/01/2011)

FRESCURA NO RABO – Nos dias de hoje, o sujeito prefere ficar sem correr a disputar uma temporada por uma equipe pequena. Ô mentalidade… (10/01/2011)

AS ÚLTIMAS DO ANO – Nelson Piquet, Paris Hilton, Marcos Pasquim… Os últimos comentários sobre esporte a motor no ano. (20/12/2010)

NOSTALGIA BARATA – Esse negócio de disputa para quem vai utilizar o nome Lotus só mostra o lado mais tacanho do sentimento nostálgico. (09/12/2010)

A DÉCADA SEM MORTES – E a Fórmula 1 conseguiu completar dez anos sem uma única morte em corridas. (29/11/2010)

O PODER DO MARKETING TAURINO – Conheça um pouco do marketing agressivo praticado pela Red Bull. (25/11/2010)

TOURO RUÇO – Embrigada com o fenômeno Vettel, a Toro Rosso perde a noção da realidade e sacrifica seus outros pilotos. (24/11/2010)

QUEM ERA O CERTO? – Não achei que Sebastian Vettel mereceu o título em 2010. Mas quem é que merecia? (17/11/2010)

PITACOS EMIRATENSES – Cinco comentários anteriores ao GP de Abu Dhabi de 2010. (11/11/2010)

GRANDE PRÊMIO DO BRASIL – INTERLAGOS – Informações gerais sobre o Grande Prêmio do Brasil por Leandro Carvalhaes. (04/11/2010)

PITACOS DA GENTE – Cinco comentários anteriores ao GP do Brasil de 2010. (04/11/2010)

APRENDAM COM A MOTO2 – Enquanto a Fórmula 1 rechaça um grid lotado, a Moto2 emplaca quase quarenta motos a cada corrida. (03/11/2010)

CHUVA, FRESCURA E CÓPULAS – A Fórmula 1, pouco a pouco, acaba com suas corridas chuvosas. Uma merda. (26/10/2010)

PITACOS MAL-CONSTRUÍDOS – Cinco comentários anteriores ao GP da Coréia de 2010. (21/10/2010)

PAN-AMERICANISMO BOLIVARIANO – Rubens Barrichello e Pastor Maldonado compõem uma parceria bolivariana na Williams. (20/10/2010)

PITACOS, NÉ? – Cinco comentários anteriores ao GP do Japão de 2010. (07/10/2010)

UMA ESMOLA PARA A WILLIAMS – A Williams precisa urgentemente de dinheiro. A salvação pode vir da Venezuela. (07/10/2010)

O QUE ACONTECE COM FELIPE MASSA? – Pois é, o que acontece com Felipe Massa? (29/09/2010)

PITACOS DO CINGAPURA – Cinco comentários anteriores ao GP de Cingapura de 2010. (23/09/2010)

A LOTUS QUE NÃO É LOTUS – Clareando um pouco o que é Lotus Cars e o que é Lotus Racing. (22/09/2011)

SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS – As reviravoltas da silly season 2010 – 2011. (21/09/2010)

A VAGA ESTRATÉGICA – Sabem de uma coisa? A 13ª vaga de equipe não será ocupada até que convenha à Fórmula 1. (14/09/2010)

PITACOS NAPOLITANOS – Cinco comentários anteriores ao GP da Itália de 2010. (09/09/2010)

AS NOVATAS E O EFEITO BRAWN – Depois da Brawn, qualquer equipe nova tem a obrigação de chegar já bastante competitiva. (09/09/2010)

JOVENS NORMAIS – A gente cobra pra caramba pilotos como Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, mas nos esquecemos que eles são apenas jovens imaturos como qualquer outro. (31/08/2010)

PITACOS VALÕES – Cinco comentários anteriores ao GP da Bélgica de 2010. (26/08/2010)

TRÊS BOLA BOLA – E Rubens Barrichello quebraria, no GP da Bélgica de 2010, a casa dos 300 GPs. O que isso significava. (24/08/2010)

O ANO DOS MONOTREMADOS – Como Mark Webber e Will Power faziam da Austrália a grande força do automobilismo internacional em 2010. (23/08/2010)

LIGEIRINHO, NÃO! – E o México de Pedro Rodriguez se fortalece e pode se transformar em uma das potências do automobilismo no futuro. (18/08/2010)

BARBA E COMPETÊNCIA X VITÓRIAS E ESTRELA – Nick Heidfeld: o que lhe sobra de pelos na cara e de competência lhe falta de vitórias e daquilo que a gente não sabe explicar, mas que faz um sujeito ter bem mais sucesso do que outro. (17/08/2010)

FALANDO SOBRE MIOJO – A Indy, em 2010, era uma categoria que eu simplesmente acompanhava no caso de não ter nada melhor para fazer. (10/08/2010)

QUIETUDE E DESMORONAMENTO – Até o mês de agosto de 2010, pouco se falava sobre as novidades e as trocas de pilotos para a temporada seguinte. (03/08/2010)

PITACOS MAGIARES – Cinco comentários anteriores ao GP da Hungria de 2010. (29/07/2010)

LARANJA ESPANHOLA – Fernando Alonso, o cara que se envolveu na maioria das confusões dos últimos anos. (28/07/2010)

ACIMA DO BEM E DO MAL – Se você quer culpar alguém por Alemanha/2010, pare de comprar carros da Ferrari. (27/07/2010)

PITACOS BÁVAROS – Cinco comentários anteriores ao GP da Alemanha de 2010. (22/07/2010)

OS NOVATOS E O EFEITO HAMILTON – Depois de Lewis Hamilton, todo piloto novato deve mostrar serviço logo de cara. (20/07/2010)

SALVEM A FÓRMULA 3 – A outrora gloriosa Fórmula 3 sul-americana está que só o pó da rabiola. Na época do texto, eu realmente defendia a revitalização da categoria. Hoje, posso dizer que não escreveria este artigo. (19/07/2010)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE AYRTON SENNA E ALEX YOONG? – Ela é menor do que você imagina. (13/07/2010)

PITACOS UNDERGROUND – Cinco comentários anteriores ao GP da Inglaterra de 2010. (08/07/2010)

A CULPA É SEMPRE DELAS – Em um acidente entre um carro de ponta e um retardatário, aconteça o que acontecer, a culpa é sempre do retardatário. (29/06/2010)

PITACOS COM PAELLA – Cinco comentários anteriores ao GP da Europa de 2010. (24/06/2010)

ELITISMO E BOÇALIDADE – A Fórmula 1 de modo geral e as equipes grandes em particular não se cansam de demonstrar arrogância e esnobismo contra as equipes menores. (17/06/2010)

A BELEZA DOS CIRCUITOS DE RUA – Os circuitos de rua podem não ser tão divertidos, mas são inegavelmente deslumbrantes. (15/06/2010)

PITACOS ESCRITOS EM INUKTITUT – Cinco comentários anteriores ao GP do Canadá de 2010. (10/06/2010)

A GLOBO E O AUTOMOBILISMO – A nem sempre positiva relação entre a maior emissora do país e as corridas de carro. (07/06/2010)

PITACOS DO BÓSFORO – Cinco comentários anteriores ao GP da Turquia de 2010. (27/05/2010)

PALAVRAS SOLTAS SOBRE A 94ª INDY 500 – Comentários anteriores às 500 Milhas de Indianápolis de 2010. (25/05/2010)

SOBRE TORCEDORES, PILOTOS E ANÕES – É bom que técnicos de futebol e donos de equipe não escutem os torcedores. Decisões ruins poderiam ser ainda piores se o povo tivesse poder de escolha. (18/05/2010)

PITACOS ESCRITOS NO LA RASCASSE – Cinco comentários anteriores ao GP de Mônaco de 2010. (12/05/2010)

PITACOS DE UMA TOURADA MAL-SUCEDIDA – Cinco comentários anteriores ao GP da Espanha de 2010. (06/05/2010)

POR QUE O POVO GOSTA DO SENNA E DETESTA O PIQUET? – Post mais lido da história do Bandeira Verde, trata sobre a diferença de tratamento dos igualmente tricampeões Ayrton Senna e Nelson Piquet por parte do povo brasileiro. (05/05/2010)

SOBRE A 13ª VAGA DE 2011 – Conheça as primeiras equipes a anunciarem inscrição para a temporada 2011 de Fórmula 1. (04/05/2010)

GP2 SERIES EM 2010 – Apresentação geral sobre a temporada 2010 da GP2 Series. (03/05/2010)

OS DESCAMISADOS – Veja aqui quais são as equipes mais pobres da Fórmula 1 no início de 2010. (28/04/2010)

O (REALMENTE) CURIOSO CASO DE JENSON BUTTON – Como Jenson Button, mesmo tão silencioso e tão discreto, consegue ser tão eficiente? (20/04/2010)

PITACOS DE UM TÊNIS NIKE FEITO EM YA-PONG – Cinco comentários anteriores ao GP da China de 2010. (15/04/2010)

RETROCESSO – O que Giorgio Pantano, ex-piloto de Fórmula 1 e ex-campeão da GP2, tinha para fazer na AutoGP? (12/04/2010)

PITACOS DO ALTO DE UMA DAS PETRONAS TOWER – Cinco comentários anteriores ao GP da Malásia de 2010. (31/03/2010)

PITACOS DE UM MARSUPIAL MARROM – Cinco comentários anteriores ao GP da Austrália de 2010. (25/03/2010)

PONTUAÇÃO: O QUE MUDOU E O QUE REALMENTE MUDOU – Na prática, o que as mudanças do sistema de pontuação em 2010 realemnte significaram para a Fórmula 1. (24/03/2010)

A BALBÚRDIA DAS CATEGORIAS DE BASE – Pra que tanta categoria de base por aí? (22/03/2010)

A MENTE DE BERNIE ECCLESTONE – O que será que se passa na cabeçorra de Bernie Ecclestone? (17/03/2010)

HERMANN TILKE, O INJUSTIÇADO – O projetista Hermann Tilke é considerado um dos grandes culpados pela “chatice” da Fórmula 1 atual. Errado. (16/03/2010)

E A SÃO PAULO INDY 300? – Uma série de comentários e resmungos sobre a primeira corrida de rua da Indy no Brasil. (15/03/2010)

RÁPIDAS DE UMA CAIXA DE AREIA – 1º DIA DE TREINOS – Comentários rápidos feitos sobre o primeiro dia de treinos do GP do Bahrein de 2010. (12/03/2010)

QUEM É O MELHOR PILOTO? ADAM SMITH SABE – Um economista suíço faz uma tese tentando descobrir quem é o melhor piloto da história da Fórmula 1 por meio de análises econométricas, veja só… (11/03/2010)

PITACOS EMPAPADOS DE AREIA – Cinco comentários anteriores ao GP do Bahrein de 2010. (10/03/2010)

LAISSEZ-FAIRE – Por que não deixar participar livremente das corridas as equipes que quiserem participar? (04/03/2010)

VILLENEUVE E CHANDHOK – Os dois últimos pilotos a arranjarem, ou quase, um lugar no grid da Fórmula 1 em 2010. (03/03/2010)

MICKEY MOUSE DIZ ADEUS – Acabava o sonho da USF1 naquele mês de março de 2010. (01/03/2010)

STEFAN, SIM OU NÃO? – Quais eram as reais possibilidades da Stefan entrar na Fórmula 1 em 2010. (24/02/2010)

CADÊ ELES? – Por que os carros do início da temporada de 2010 estavam tão pobres de patrocinadores? (22/02/2010)

CAMPOS E USF1: POBREZA? AMADORISMO? INCOMPETÊNCIA? CRISE? – O que explica as enormes dificuldades das equipes Campos e USF1 antes mesmo da temporada 2010 começar? (18/02/2010)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s