Depois de alguns dias fora, volto à normalidade com o site. Espero que 2012 seja um ano mais normal para mim e o Bandeira Verde, que esteve bastante irregular especialmente no segundo semestre. Devo dizer que 2011 foi um dos anos mais problemáticos da minha vida. Odeio anos ímpares e sinto que o mesmo ocorre com muita gente. Enfim, chega de conversa besta.

Eu não quero terminar o ano sem fazer o Top Cinq dos cinco piores pilotos do ano que prometi a vocês há um bom tempo. Como os contratempos surgiam aos montes, ficou difícil promovê-lo. Pois ele sairá amanhã. E com a sua ajuda, como não poderia deixar de ser.

É fácil: basta apontar, em ordem, os cinco piores pilotos da temporada 2011 da Fórmula 1 na sua opinião. Por favor, se não for de muito incômodo, escrevam suas razões. Quero ilustrar os cinco infelizes com opiniões do povão. Mas se não quiser escrever também, tudo bem.

Valem pilotos substitutos? Sim, valem, embora seja meio complicado julgar Pedro de la Rosa pela sua solitária corrida canadense.

Valem quatro ou seis pilotos? Peço aos senhores a cooperação com a matemática. São cinco pilotos.

Postem suas listas até amanhã à tarde.

Minha lista? Não vou postá-la para não enviesar a resposta de vocês.

Anúncios